[firebase-br] Problemas de Conexão

deboralima em phonoway.com.br deboralima em phonoway.com.br
Qui Nov 9 17:11:32 -03 2006

A rede aparentemente está OK. No LOG são apresentados os seguintes erros:

 (Client) /opt/firebird/bin/fbguard: bin/fbserver terminated abnormally
(-1)
 (Server) INET/inet_errot: send errno = 32
 (Server) Wed Nov  1 18:08:00 2006
  Super Server/main: Bad client socket, send() resulted in SIGPIPE, caught
by server
                   client exited improperly or crashed ????

 Atenciosamente,
 Debora Lima
 Phonoway Sistemas - 15
 Anos
 Departamento de Serviços

Este email é de caráter informativo. Se o conteúdo deste assumir
compromissos ou obrigações por parte da Phonoway é necessário a
formalização por escrito com a entrega do documento original devidamente
assinado pelo representante legal da Phonoway para ter validade.

                    Cristiano Rebonatto
                    <crebonatto em upf.br>       Para:   FireBase <lista em firebase.com.br>
                    Enviado Por:              cc:
                    lista-bounces em fireb       Assunto:     Re: [firebase-br] Problemas de Conexão
                    ase.com.br

                    09/11/2006 14:59
                    Favor responder a
                    FireBase

Você já analisou o log do firebird para ver  o que etá relatado ?
Como está a configuração física de sua rede ? tudo normal  ?

 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo
 Passo Fundo - RS