[firebase-br] Problemas de Conexão

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qui Nov 9 15:59:13 -03 2006

Você já analisou o log do firebird para ver  o que etá relatado ?
Como está a configuração física de sua rede ? tudo normal  ?

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo