[firebase-br] Win98 Travando, Preciso de ajuda...

"J. Luís Schiavo" lista.firebase em sysbase.com.br
Dom Nov 5 21:30:12 -03 2006

Olá Paulo, obrigado pela dica mas já utilizo a criação dinâmica dos
forms em todas as minhas aplicações. Raramente tenho mias de 3 ou 4
forms simultâneos.

Já preparei uma versão teste para logar em TXT todas as principais
atividades do sistema, vamos ver no que dá.

Valeu!