[firebase-br] Win98 Travando, Preciso de ajuda...

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Seg Nov 6 01:04:28 -03 2006

Você compila teu aplicativo (delphi, suponho) em Windows XP? Parece que se
for esse caso, ele faz linkagem com algumas bibliotecas que não funcionam
no Win98... Pelo menos é o que um colega meu descobriu. Tenta compilar no
Windows 2000 ou no 98 só pra tirar a dúvida.

[]s
Nelson Sicuro