[firebase-br] Ajuda com sql

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Sex Mar 31 09:45:46 -03 2006

Olá amigo desculpa o abuso, ve se pode me ajudar eu preciso pegar no banco
todos os convenio atendidos em uma determinada data, estou usando o distinct
para não haver registro com o mesmo codigo no caso com o mesmo convenio,
sendo que gostaria de na mesma pesquisa pegar o nome do convenio em uma
tabela diferente, no caso a do convenio. Obrigado

tentei o seguinte

   select * from convenio where wid = select distinct widconvenio from
consultamedica   where wstatus = 0

Alguém pode me ajudar.