[firebase-br] Firebird e Zebedee ????

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Mar 31 09:26:16 -03 2006

Bom dia pessoal!
Nao estou conseguindo usar o Zebedee mesmo baixando aquela apostila do CFLP do Artur.
Preciso rodar minha aplicacao via internet, e uso o IBX.
E esse Zebedee dizem que aumenta a velocidade via net.
Faco exatamente como esta escrito, mas no server que é o WinXP trava, fica numa tela dizendo pra aguardar enquanto conecta o Zebedee na porta 11965 (eu ja liberei esta porta), ja o cliente roda legal no Win98, mas deve ter algo errado na configuracao.
Entao, achei o Livro Firebird - Dicas de Segurança, de Luiz Paulo de O. Santos, e la tem um capitulo : Implementando Zebedee.
Agora minha pergunta: Vale a pena comprar esse livro, no meu caso que preciso exclusivamento do Zebedee, essa materia é completa de como implementar?
Ou, se algum de voces que utiliza me puder ajudar, fico muito agradecido.
Obrigado pela atencao.
Bom dia.