[firebase-br] [OFF] - IB_Grid

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sáb Mar 25 21:03:22 -03 2006

iuheuehuehue vou ter q praticar meu ingreis....

----- Original Message -----
From: "eder paz" <eder.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, March 25, 2006 6:52 PM
Subject: Re: [firebase-br] [OFF] - IB_Grid

não sei si vce viu mas tem uma propriedade da grid que se chama
indicateboolean, se vce determinar no dataset que aquele campo da grid é
boolean ele marca como se fosse um checkbox, agora se vce realmente precisar
colocar uma figura dentro da grid vce vai ter que dar uma fuçada nesta
procedure que te passei ou então colocar sua duvida na lista iboobjects
http://groups.yahoo.com/group/IBObjects/,  pelo menos as duvida que tinha
foram sanadas rapidamente dentro da lista.

Eder Paz
[]'

 <eder em lojasmat>