[firebase-br] RES: Replica??o de Dados IBREPLICATOR

Marcos Maceno marcosmaceno em yahoo.com.br
Sex Mar 17 17:27:37 -03 2006

Aqui solucionamos esse problema por determinar uma 'range' de códigos por
filiais, exemplo:

Filial A: Clientes usarão códigos de 1 até 999.999
Filial B: Clientes usarão códigos de 1.000.000 até 1.999.999
Filial C: Clientes usarão códigos de 2.000.000 até  2.999.999

Acho que não foi a melhor saída, mas como vc precisa de uma alteração sem
muito trauma acho que resolve.

Espero ter ajudado,
Marcos Maceno
SoftComp Informática Corporativa

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo
Enviada em: sexta-feira, 17 de março de 2006 17:12
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Replica??o de Dados IBREPLICATOR

Olá pessoal, estou usando a replicação de dados porém encontrei um
probleminha.

Vamos lá:

Ex:
(comunição biderecional)
Matriz         X            Filial

Se eu cadastro um cliente na matriz ele vem com o generator X e este cliente

vai para a filial com o mesmo codigo, porem se ja existir um cliente com o
codigo X na filial ele esta sendo substituido. Isso acontece em ambos os
lados.

Alguém tem alguma idea da maneira mais simples de se resolver isso sem ter
que fazer alterações profundas no meu "schema"

Grato

Eduardo Gimenes