[firebase-br] Replica??o de Dados IBREPLICATOR

Eduardo dugimenes em gmail.com
Sex Mar 17 17:12:16 -03 2006

Olá pessoal, estou usando a replicação de dados porém encontrei um
probleminha.

Vamos lá:

Ex:
(comunição biderecional)
Matriz         X            Filial

Se eu cadastro um cliente na matriz ele vem com o generator X e este cliente
vai para a filial com o mesmo codigo, porem se ja existir um cliente com o
codigo X na filial ele esta sendo substituido. Isso acontece em ambos os
lados.

Alguém tem alguma idea da maneira mais simples de se resolver isso sem ter
que fazer alterações profundas no meu "schema"

Grato

Eduardo Gimenes