[firebase-br] Como usar o FB com suporte a PT_BR

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Seg Mar 13 17:48:25 -03 2006

Faz muito tempo que uso FB, mas nunca usei com o suporte a collate PT_BR.
O que muda? Como por exemplo tenho que definir uma tabela e um varchar?
Tenho que usar ainda o CHARACTER SET WIN1252 COLLATE PXW_INTL850?
Nas pesquisas não é mais necessario usar UPPER?
Alguma coisa que deva saber em especial para a instalação ou para
exportação de dados de um que não tem o PT_BR?
Qual o melhor e mais atualizado link para baixar as ultimas versões do
FB com PT_BR?

Obrigado por qualquer ajuda.