Re: [firebase-br] Busca com e sem acentuação

Sáb Mar 11 10:13:59 -03 2006

Para mudar o collate de um campo que já existe, acho que soh criando
outro, movendo os dados, apagando o anterior, criando-o novamente com
o collate e nome correto, e movendo os dados de volta.

Ou então crie um novo banco (vazio) com os collates corretos e use o
IBDataPump para migrar os dados de um banco para o outro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br