[firebase-br] Sistema em PHP + Firebird.......

Fernando Lusardo fernando em lusardo.com.br
Sex Mar 3 15:03:26 -03 2006

Eu tambem uso ha dois anos todos meus sites com php + firebird e funciona
muito bem!
Fernando Lusardo - www.lusardo.com.br

----- Original Message -----
From: "Fábio P. Santos" <fpsgyn em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 03, 2006 12:09 PM
Subject: [firebase-br] Sistema em PHP + Firebird.......

Não sei se já notarão, mas estou enfatizando muito o PHP com o
Firebird.... que aliás está funcionando 100%,,,,
bem existe um sistema em PHP já bem conhecido chamada webcalendar
(http://www.k5n.us/webcalendar.php),,,, ele trabalha normalmente com o
mysql,,, com opção
na instalação de informar o interbase... pelas listas notei que muito
pouca gente utiliza o sistema com interbase ou firebird,,, então resolvi
pegar e testar,,,
bem não funcionou,,,, mas após alguns minutos de insistência e
modificações no código (ainda bem é PHP) blz ... tá funcionando 100% no
firebird....
se alguém tiver interesse,,, no modelo já montando com o firebird me
diga.......

Aliás tudo que é sistema interessante que tenho encontrado em PHP  e
utiliza o mysql, estou mudando para o Firebird ... e até agora
não tenho encontrado nenhuma dificuldade.........

Estou ajudando a mudar a mentalidade de que o PHP só funciona com o

Valeu galera.........