[firebase-br] Sistema em PHP + Firebird.......

Walter Cruz walter.php em gmail.com
Sex Mar 3 12:21:02 -03 2006

pois é  - a dobradinha mysql e php é famosa.

O ruim é apenas quando são usadas funções específicas do mysql.

Eu não uso firebird (estou na lista apenas pra ler sobre e me
inteirar), mas não sei - vejam isso: o pessoal do postgres criou
funções em PL/PGSQL - http://pgfoundry.org/projects/mysqlcompat/

Talvez - um caminho mais indolor para migrar do mysql seria escrever
funções assim no firebird (Tá certo... o melhor mesmo é usar os
padrões).

Fábio, talvez vc devesse passar as suas alterações pro pessoal do
projeto. Acho que seria realmente o melhor a fazer :)

[]'s
- Walter