[firebase-br] Como desativar uma trigger?

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Seg Jun 26 10:49:22 -03 2006

   SQL.Text :=  'ALTER TRIGGER "NOME_DA_TRIGGER" INACTIVE';

--
Gabriel Hilbig
"Rafael Stavarengo" <faelsta em hotmail.com>

eu estava procurando qual era o comando que muda o status (Ativa/Inativa) de
uma trigger do FB 1.5.
Eu encontrei.... porem nao axei muito interessante pois de acordo com o
lugar onde eu vi o exemplo
eu teria que escrever todo o codigo da trigger para mudar o status dela...

dai fica a minha duvida...  Existe um outra maneira onde vc apenas diz o
nome da trigger para poder muda o status dela?

se existe, como eh??