[firebase-br] Como desativar uma trigger?

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Seg Jun 26 10:35:20 -03 2006

ola pessoal da lista

eu estava procurando qual era o comando que muda o status (Ativa/Inativa) de uma trigger do FB 1.5.
Eu encontrei.... porem nao axei muito interessante pois de acordo com o lugar onde eu vi o exemplo
eu teria que escrever todo o codigo da trigger para mudar o status dela...

dai fica a minha duvida...  Existe um outra maneira onde vc apenas diz o nome da trigger para poder muda o status dela?

se existe, como eh??