[firebase-br] Duvidas Servidor Linux Firebird + Terminais Windows xp

Carlos Eduardo carerica01 em yahoo.com.br
Sex Jun 23 09:25:31 -03 2006

Bom Dia !!!!

Como botar funcionar ?
Posso colocar os gdbs no linux para que eu tenha mais seguranca com as informacoes , sem precisar modificar meu codigo ja existente e funcionando ?
Qual a malhor versao do linux para este servico ?
Meu servidor é um pentium d 3.0 com 1 gb de memoria , ha sata 160 gb , tem algum tipo de problema ?
Meu Banco esta com 500 mb , com seis usuarios (com windows home e xp) , vai funcionar legal ?
Dentro do Banco , tenho 19 tabelas e 13 indices, funciona somente para consultas.
Hoje esta rodando no Xp Pro , porem eu tenho contrato de seguranca nestes dados, porem to com medo , pois seria facila alguem copiar esta base ....

Alguem me ajuda ....

Desde ja Agradeco ,

Cadu