[firebase-br] Processo Trancado

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Jun 23 07:50:34 -03 2006

vc poderia tentar usar uma thread para soltar o aplicativo

----- Original Message -----
From: "Fernando Pereira - Digiterm" <fernando em digiterm.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 22, 2006 9:30 PM
Subject: [firebase-br] Processo Trancado

Caros Amigos

Estou com um pequeno problema, pelo menos eu acho que seja pequeno rsrsrs.
Tenha uma aplicação de Contabilidade em Delphi 7 e FB 1.5 sob WIN XP.
    Quando uso o programa somente em consultas quando saio o serviço no SO
fecha automaticamente e rápido.
    Quando gero o balancete que mexe com uma quantidade bem pesada de
registro dentro das tabelas o processo fica
    mais de 20 minutos trancado, vejo isso pq abro Gerenciador de tarefas do
WIN e abro a paleta processos e vejo
    que o processo com o nome do programa rodando ainda.

Alguem sabe o que pode ser isso ?

Obrigado
Fernando Pereira