[firebase-br] Backup, qual a forma correta?

Robson rdaguiar em superig.com.br
Sáb Jun 10 22:41:50 -03 2006

Como é a sintaxe desse gBak?

Também estou interessado em fazer um backup, mas preciso fazer de duas
maneiras diferentes, o primeiro backup deve criar um arquivo para um
diretório e segundo somente incrementar um backup existente em outro
diretório.

Para constar: Faço uso do Windows e também do Linux Suse 10.0.

Robson