[firebase-br] Backup, qual a forma correta?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Jun 10 21:35:47 -03 2006

*** Nunca copie o seu banco com o servidor rodando *** Você corre o
risco de corromper seu banco.

Use o gBak, afinal é para isso que ele existe.

Não precisa parar o servidor para usar o gBak. Na verdade, não deve
parar, pois o gBak faz uso do servidor para realizar o backup /
restore.

Andrei