[firebase-br] Backup, qual a forma correta?

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sáb Jun 10 13:41:04 -03 2006

Use a ferramenta IBOConsole. A mesma é similiar ao IBConsole do IterBase,
caso vc conheça, o melhor é que ela é Free.
Com ela vc pode fazer Backup e Restore com o banco funcionando normalmente.
espero q/ ajude.