[firebase-br] [OFF] FIM da Borland no MUNDO !!!!!!!!!

Robson Dantas de Aguiar rdaguiar em superig.com.br
Dom Jun 4 19:02:02 -03 2006

Taí!!!!! ...e prá que fazer um jornal desse, simplesmente era para
ignorar. Gente como vocês é que causam tumulto. Eu sempre digo, se uma
mensagem está como [OFF] e não interessa, simplesmente IGNORE-A, se
TODOS fizerem isso NUNCA haverá discussão...