[firebase-br] Qual o Componente Usar

Arno arno35 em gmail.com
Sex Jun 2 14:23:00 -03 2006

Fernando, obrigado pela resposta, o controle do generator está sendo feito
por meio de uma trigger, resolví parcialmente o problema setando o
componente mdo para disparar a trigger no post, assim, em caso de
cancelamento, não perco a sequência dos registros, mas ainda acho que esta
não seria a melhor solução.

Bom final de semana a todos...

Arno.