[firebase-br] Replicador

eder paz eder.firebird em gmail.com
Seg Jul 31 09:36:51 -03 2006

Sei que o assunto é de grande importancia, Há um  tempo atras me deparei com
este mesmo problema, como replicar sem constrangimentos e sem preda de
tempo, dando uma procurada na web encontrei um cara que estava desenvolvendo
um aplicativo para replicação de Firebird e depois de varias versões em
testes ele finalizou o aplicativo que por sinal ja esta sendo comercializado
ele forneceu seu email e um link pra baixar o aplicativo de demostração,
acredito que vale a pena dar uma olhada e testar

arquivo de instalação
www.exata.net/suporte/programa/flavio/setup.exe

*Email do Desenvolvedor*
*flavio em exata.net*