[firebase-br] Replicador

Daniel K. P. Rezende daniel em sistemasmedicos.com.br
Qui Jul 27 10:29:21 -03 2006

Em tópico não muito distante desta data rolou um papo de replicação e
postei a seguinte mensagem...
Ainda não testei mas me parece muito atrativa, vale a pena conferir...

" ...
    Há um tempinho venho procurando uma solução eficaz (e grátis) para
nosso problema e ainda não obtive sucesso, recentemente achei uma
ferramenta que o pessoal da lista Firebird Support andou comentando por
lá, que por sinal é 'Open Source', chamada Daffodil Replicator e você
poderá encontrar no site http://www.daffodildb.com/replicator/index.html .
    Vamos testar e ver que bicho vai dar.
    Boa sorte....

Daniel Kerber Prado Rezende
SMed Informática Ltda. - Soluções Hospitalares Informatizadas.
www.sistemasmedicos.com.br

"

Abraços,
Daniel.