[firebase-br] (Cantu)...Empresas que migraram de SQLServer para Firebird

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Qui Jul 27 10:19:55 -03 2006

Cantu, estou recorrendo a você, pois não obtive sucesso em pesquisas na internet, nem na lista, em relação as nossas dificuldades na migração do SQLServer para Firebird. Você tem algum contato, ou conhece empresas que estiveram nesta mesma situação?
  Estou precisando encontrar estas empresas, para trocar experiências. E no link na firebase.com.br daquelas que utilizam firebird, não tem a informação de qual banco migrou..

  Atenciosamente,
  Danilo Rogério

Danilo Rogério <danilorsa_betta em yahoo.com.br> escreveu:
  Pessoal, gostaria de saber se existem pessoas na lista que migraram de SQLServer para Firebird para que possamos conversar em OFF, via email.

Pelo link a seguir( http://www.firebase.com.br/fb/empresas.php ), são as empresas que utilizam firebird, porém eu não tenho a informação de qual banco a pessoa utilizava antes do firebird, por isso estou postando essa mensagem, pois até o momento estou encontrando uma série de dificuldades(a maioria delas relacionadas a impatibilidades da linguagem P-SQL(Firebird) com T-SQL(SQLServer) que já foram já postadas na lista, mas sem muito sucesso nas respostas.

Atenciosamente,
Danilo