[firebase-br] Empresas que migraram de SQLServer para Firebird: Exemplos

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Qua Jul 26 10:33:45 -03 2006

Pessoal, gostaria de saber se existem pessoas na lista que migraram de SQLServer para Firebird para que possamos conversar em OFF, via email.

  Pelo link a seguir( http://www.firebase.com.br/fb/empresas.php ), são as empresas que utilizam firebird, porém eu não tenho a informação de qual banco a pessoa utilizava antes do firebird, por isso estou postando essa mensagem, pois até o momento estou encontrando uma série de dificuldades(a maioria delas relacionadas a impatibilidades da linguagem P-SQL(Firebird) com T-SQL(SQLServer) que já foram já postadas na lista, mas sem muito sucesso nas respostas.

  Atenciosamente,
  Danilo