[firebase-br] SOCORRO - URGENTE - IBO SOME

Alex Sales Sales alexsales em hotmail.com
Qui Jul 27 09:27:08 -03 2006

Pessoal, bom dia!

   Estou com o seguinte problema no meu Delphi. Instalei os pacotes do IBO e
deu tudo certo, só que quando eu saio e depois entro no Delphi o componentes
não estão mais instalados. Se eu for na lista de pacotes instalados eles
estão lá mas estão com o checkbox desmarcado. Se eu marco eles são
instalados e reaparecem, mas depois que eu saio do Delphi e volto tudo
começa novamente. Já perguntei para vários amigos e ninguém sabe me
responder o que passa e como resolvo isso, sem ter que reinstalar o delphi.

   Por favor se alguém souber da causa e da solução me avise. É urgente.

   Obrigado