[firebase-br] SOCORRO - URGENTE - IBO SOME

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jul 27 21:51:44 -03 2006

ola Alex,

isso aconteceu comigo a algum tempo atras, devido a uma barbeiragem que eu
fiz, ao excluir os IBO40*.BPL do "BPL output directory" do delphi e nao
confirmar o "reload" posterior deles ao acessar o delphi...

eu resolvi esse problema desinstalando o IBObjects, removendo manualmente do
delphi todas as packages do IBObjects (aqueles que ficam com o checkbox
desmarcado) e depois usando o "regedit" do windows para excluir do registro
as referencias as packages do IBObjects:
...\Software\Borland\Delphi...
(procure no registro por "IB Objects" que voce acha essas referencias)

e depois bastou reinstalar o IBObjects que tudo voltou ao normal...

boa sorte ae...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects