[firebase-br] Firebird lentonowindows(Tantoemservidorquantolocal, mas s? no Windows)

Qua Jul 26 10:16:40 -03 2006

FT> Eu uso para conexão o 127.0.0.1:alias. Só que quando eu tiro o cabo de rede,
FT> demora uma enternidade pra conectar ao banco. Quando coloca é pá e pum.

FT> O que poderia ser? Tentei mecher (mudar o endereço pra localhost, mecher no
FT> lmhost e host) e nada...

Vc usa TCPIP para fazer a conexão. Quando vc tira o cabo da rede, o
windows fica "perdido" tentando recuperar a "rede", por isso a demora.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br