[firebase-br] Firebird lentonowindows(Tantoemservidorquantolocal, mas s? no Windows)

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Jul 25 18:39:11 -03 2006

Isso também acontece com um cliente meu. Tudo que acessa o Firebird
(inclusive o IBExpertinho) trava...

Já tirei restauração do sistema, já desativei serviços concorrentes... Só
não desinstalei o praga do Norton pq o cliente não deixa. O gozado é que na
minha máquina vai na velocidade da luz.

Outra questão que eu achei interessante é.

Eu uso para conexão o 127.0.0.1:alias. Só que quando eu tiro o cabo de rede,
demora uma enternidade pra conectar ao banco. Quando coloca é pá e pum.

O que poderia ser? Tentei mecher (mudar o endereço pra localhost, mecher no
lmhost e host) e nada...

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/