[firebase-br] >>>>>>> help please, tem como monitorar o firebird no linux ? <<<<<<<<<<<<

Seg Jul 24 16:52:24 -03 2006

Aparentemente a lentidão está sendo causada pelo SWEEP automatico.
Sugiro que vc desligue o sweep automatico e rode ele manualmente de
madrugada, de tempos em tempos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br