Re: [firebase-br] Configuração do IboConsole

Arthur Zanona arthurzanona em gmail.com
Dom Jul 16 23:53:37 -03 2006

nao ha nenhum tipo de configuracao avancada..
apenas registre o firebird ( server / register )
logue-se na mesma(server / login)
selecione o alias criado, e registre ou crie sua base de dados. (database /
register ou create)

depois va em tools, interactive sql e divirta-se!

----- Original Message -----
From: "anderson marcilio" <asmarcilio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, July 16, 2006 6:17 PM
Subject: [firebase-br] Configuração do IboConsole

Ola!! Gostaria de saber se alguém tem algum tipo de material ou indicação
de  site sobre a configuração do IboConsole. Estou começando a desenvolver
agora usando o Firebird 1.5.3.4870 e IboConsole mas estou com dificuldades
na configuração do mesmo.

Obrigado

Anderson dos Santos Marcilio
asmarcilio em gmail.com