[firebase-br] Hiberante

corbit corbit corbitgyn em gmail.com
Sex Jul 14 19:56:01 -03 2006

Amigo não tenho nenhum tutorial com Firebird não... mas é só trocar a
configuração do postgres para o firebird que dá certo eu fiz e funcionou....

Aconselho usar o plugin myEclipse e siga de perto este tutorial que mostra
uma aplicação funcionando com Hibernate/Postgres...

http://www.laliluna.de/struts-hibernate-integration-tutorial-en.html
 é só trocar o Driver do postgres para o Firebird e amém.

Aconselho usar o plugin myEclipse e siga de perto este tutorial que mostra
uma aplicação funcionando com Hibernate/Postgres... é só trocar o Dri