[firebase-br] Hiberante

Marcelo Sales marcelomrwin em hotmail.com
Qui Jul 13 14:52:32 -03 2006

Alguém conseguiu configurar o Firebird com o Hibernate? todo tuto na net,
inclusive os livros que estão saindo empurram o cara para desenvolver com
Hibernate, ou com Mysql ou com Oracle, nem se fala de Firebird na comunidade
Java, particularmente eu acho um absurdo, visto que para mim, é um dos
melhores banco de dados.

Se alguém tiver uma configuração válida para trabalhar com o Hibernate
usando firebird, favor me envia.. Marcelomrwin em gmail.com

Agradeço a comunidade