[firebase-br] fbclient.dll x gds32.dll ????? :( Help TeamFB !!!

Ter Jul 11 20:38:04 -03 2006

AC> Mas , ....... , segundo Li no ReleaseNotes e vi em testes comparativos eu
AC> deveria ter um aumento de performance estupendo e não vi isso.

O aumento de performance está diretamente relacionado com os comandos
e operações que sua aplicação executa. Você pode ou não ter aumento de
performance em determinadas operações.

AC> Segundo alguns posts, o meste Cantu recomenda a gds32 pois o kernell do Fb é
AC> otimizado para ela. Mas vi outros autores dizendo para usar a fbclient.dll e
AC> outros dizendo que dá pau e mais alguns para usar uma tal de
AC> dbexpUIBfire15.dll para poder usar a fbclient.

Acho que vc fez confusão... gds32 e fbclient não tem nada a ver com
kernel do FB (se eh que isso existe :-). Eu recomendo usar
fbclient.dll se sua aplicação permitir o uso dela, mas o fato de usar
gds ou fbclient não vai alterar em nada a performance, pois são a
mesma biblioteca, basicamente soh renomeadas e com alguns resources
strings diferentes.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br