[firebase-br] Algum Colega já conseguiu fazer conexão remota no FB Classic em Linux

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Ter Jul 11 10:41:39 -03 2006

Pessoal,

    Eu tenho no meu servidor linux um FB SuperServer rodando normalmente, mas gostaria de colocar a versão Classic.

    Estou levando uma surra ao tentar trabalhar com o FB Classic em Linux, eu consiguo instalar sem problemas, quando faço os testes de conexão atravez do isql no própio linux, só consiguo realizar localmente, quando tento utilizar remoto ele não conecta no banco de teste. da unable network conection.

    Alexandre C Souza