RE: [firebase-br] Algum Colega já conseguiu fazer conexão remota no FB Classic em Linux

Flávio S flavio_125 em hotmail.com
Ter Jul 11 10:50:34 -03 2006

Cara,

Eu tive um caso parecido, em outra situação, onde eu naum conseguia conectar
no banco pq estava informando o nome da maquina, ai eu passei a informar o
IP e ficou tudo blz. Naum sei se seria esse o seu caso.