[firebase-br] Qual a forma correta de postar novas mensagens na lista?

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Jul 7 08:19:17 -03 2006

Pessoal, não sei se é pelo fato de eu estar usando o outlook express, mas tenho percebido que o pessoal, quando tem uma duvida nova, ao invés de enviar e-mail para o endereço de e-mail lista0firebase.com.br (substitua 0 por arroba), ta postando suas duvidas em anexo a outra, que as vezes não tem nada a ver com o assunto, ai quando você recebe as mensagens, você lê o tópico da mensagem, abre pensando que pode contribuir, na verdade a mensagem anexa não tem nada com o tópico. Seria bem mais correto, ao meu ver, se cada um enviasse suas duvidas novas para o endereço de e-mail lista0firebase.com.br (substitua 0 por arroba). Caso eu esteja equivocada nesta observação, peço desculpas aos outros membros da comunidade, mas ao meu ver, ficaria bem mais facil de organizado.

Cordialmente;

Claudir P. Santos