[firebase-br] Firebird Wind98 INSTSVC.exe

Clauton Pugas clautonpugas em yahoo.com.br
Ter Jul 11 18:42:38 -03 2006

Senhores,

      Eu instalei a minha aplicação normalmente e depois  intalei o Firebir 1.5 normalmente, dando um duplo clique no executável.  Sugestão dada por alguns aqui da lista.
     Entretanto o problema cotinua, e infelizmente até o momento eu não encontrei uma saida para o problema.

  quem puder me ajudar, entre em contato comigo.

  msn: clautonpugas em hotmail.com
  skype: cedrofinances
  telefone: São Paulo 11 3717 2770, Uberlândia 34 3211 3344
  Falar com Pugas

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu:  Acho que vc ainda não entendeu...

O instsvc serve pra configurar o FB pra iniciar como serviço, mas isso
não funciona no Win9x. Ou seja, indepente de vc ter a DLL ou não, vc
não deve usar o instsvc.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br