[firebase-br] IMPOSSIVEL

Fabio clicklist em gmail.com
Ter Jan 31 22:16:00 -03 2006

A desvantagem do SELECT FROM SELECT é que as queries e stored procedures
ficam muito complexas... mas a  vantagem é que a parte do processamento das
agregações fica por parte do Firebird, o que na maioria das vezes é muito
eficiente.

Alguém sabe se isso faz parte da especificação do SQL ANSI? E SubSelects?