[firebase-br] IMPOSSIVEL

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Ter Jan 31 13:16:32 -03 2006

Olá Mestre Cantu,

Realmente, eu falei bobagem, eu não percebi o select from select...
Achava que era algo do tipo "select a.campo, (select sum(valor) from
tabela b where b.campo = a.campo) from tabela a"

Como sempre vc. está correto.

Abraço!