[firebase-br] Hospedar banco FDB na net

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Seg Jan 30 16:51:11 -03 2006

Cantu,

Tenho ouvido falar mt deste ZeBeDee mas confesso que não tenho a menor idéia
do que seja. Poderia dar uma explanada nisso?  Achei que era uma ferramenta
de replicação, não algo tipo compactador pros pacotes do FB.

Interessante uma compactação.  Os testes que faço são numa banda não lá mt
larga.  O cara tem Velox 256k a 300 km daqui (usando serviço no-ip.org) e
aqui tenho 384K no provedor local.  A velocidade nao é o ideal, mas é
aceitável.

Vlw!
Romulo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1579669878.20060130165023 em warmboot.com.br...
Depende de como os testes foram feitos, e qual a banda utilizada.

Hoje o Firebird conversa muito com o servidor, desperdiçando banda. Em
redes locais isso é imperceptível, mas em banda estreita, pode ficar
notável.

As possíveis soluções hoje são:

- Usar o ZeBeDee pra compactar e agilizar o tráfego
- Usar MetadataCache no componente de acesso
- Usar Multi-Camadas

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br