[firebase-br] RES: Hospedar banco FDB na net

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Seg Jan 30 16:49:56 -03 2006

Cantu,

No caso do uso via browser, ou seja o Firebird esta sendo acessado localhost
no servidor do provedor, tem diferença para o MYSQL?

Alessandro

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Enviada em: segunda-feira, 30 de janeiro de 2006 16:50
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Hospedar banco FDB na net

Depende de como os testes foram feitos, e qual a banda utilizada.

Hoje o Firebird conversa muito com o servidor, desperdiçando banda. Em redes
locais isso é imperceptível, mas em banda estreita, pode ficar notável.

As possíveis soluções hoje são:

- Usar o ZeBeDee pra compactar e agilizar o tráfego
- Usar MetadataCache no componente de acesso
- Usar Multi-Camadas

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br