[firebase-br] Off-Topic: Procuro desenvolvedores com Lazarus dispostos a participar de um projeto open-source...

Dom Jan 29 11:07:19 -03 2006

Eduardo, vc tem meu total apoio se precisar de alguma ajuda com
divulgação, etc. Se precisar da revista ActiveDelphi ou DB
FreeMagazine é só falar tb!

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br