[firebase-br] Gbak em prompt de comando

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qui Jan 26 17:00:08 -03 2006

Olá, o comando do gbak para backup é o seguinte:
gbak.EXE" -b -t -l  servidor:pathbd\nomedb.fdb pathbck\nomearqback.fbk -user
SYSDBAa -password masterkey -v -y pathlog\nomearqlog.log
Para recuperar o backup utilize o comando abaixo:
gbak.EXE" -c -t -v
-R pathFBK\nomearquivobackup.fbk servidor:pathbd\nomedb.fdb -user sysdba
-password masterkey -v -y pathlog\nomearqlog.log
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira