[firebase-br] Gbak em prompt de comando

Fabio Giro fabio_giro em yahoo.com.br
Qui Jan 26 14:39:02 -03 2006

Vá, pelo DOS, até a pasta onde está o gbak.exe e digite gbak -h

Espero ter ajudado.

----- Original Message -----
From: "João Ricardo" <joaoricardo em gmail.com>
To: "Lista Firebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 26, 2006 12:24 PM
Subject: [firebase-br] Gbak em prompt de comando

Pessoal,

estou precisando da documentação de uso do "gbak" a partir do prompt do dos.
Utilizo Clarion como linguagem de programação e não tenho os mesmos recursos
que o Delphi tem para backup. Já vi um programa que executa o backup
chamando o promt de comando.
Gostaria de saber os comandos de utilização do gbak. Alguém me diz qual a
documentação e onde encontro?

--
Atenciosamente,
João Ricardo Medeiros Pimentel