[firebase-br] "Sub-Select" utilizando um SQLDataSet e 3 ClientsDataSets

Tiago Gouvêa - Wireless wireless em aprimorar.com
Qua Jan 18 11:46:35 -03 2006

Bom dia amigos !

Tenho uma Stored Procedure, daquelas que demora uns 20 segundos pra gerar um
relatório, cheio de agrupamentos e tal..

E dentro deste resultado tenho 3 niveis de dados, mestres, detalhes e
sub-detalhes..

Fiz o seguinte, 3 SQLDataSets retornando dados desta SP, cada uma com o
where ligando as chaves. Ok, funciona mais fica muito demorado..

O q eu estou então querendo fazer é o seguinte, um SQLDataSet retorna um
select geral, com todos os dados que preciso da SP, e então outros 3
componentes iriam fazer um "sub-select" nestes dados já retornados !

Isso é possível !?

[]s
Tiago Gouvëa