[firebase-br] Erro em FOR SELECT

Qua Jan 18 12:26:12 -03 2006

Bom... talvez tenhamos descoberto o problema...

Você está usando uma versão "não-final" do 1.5, ou seja, apesar de estável,
é sabido que possui alguns bugs, talvez o seu problema seja um deles.

Quando puder parar o servidor, experimente fazer um backup da sua base,
remover esta versão, instalar o FB 1.5.2 (final), restaurar o backup, e
testar novamente.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Vinícius Pedrosa" <vinicius_pedrosa em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 11:58 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro em FOR SELECT

Bom vamos lá.

Estou utilizando FireBird 1.5 RC6 SuperServer em um servidor Linux Conectiva
10

Eu ja fiz este teste quando eu coloco no where apenas para pegar um cliente
ele me retorna corretamente o problema
só aparece quando libero para rodar para todos os clientes.

Espero ter respondido corretamente.

Desde já agradeço.
Vinicius