Re: [firebase-br] Dúvida sobre servidor de bd

Seg Jan 16 11:14:45 -03 2006

A resposta depende do consumo de recursos pelo servidor de arquivos.
Se não estiver grande, eu diria que não tem problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br