[firebase-br] Dúvida sobre servidor de bd

Maycon maycon em aferitec.com.br
Seg Jan 16 11:03:33 -03 2006

Bom dia,

    Estou tendo muitos problemas de corrupção com meu banco de dados, ele roda juntamente com samba e cl10 num Pentium IV 3.0 com 120 Gb de hd (sata) e 1 Ghz de memória, meu banco esta com ± 330 Mb e possuo 15 conexões simultâneas ao banco e ± 23 máquinas acessando o samba.
    Gostaria de saber se está configuração atende ou se tenho que ter um servidor dedicado para rodar somente o banco de dados.
    Por durante uma semana o sistema rodou com 2 ou 3 máquinas e não deu problemas de corrupção.

Maycon